SESSÕES

As sessões
Divulgações: Procurando uma boa fanfic para ler ou um lugar para divulgar as suas? No nosso cantinho de divulgações tem fanfic pra tudo que é gosto. Confere lá!

Frases: Todo mundo tem uma frase inspiradora ou até mesmo uma autoral por qual é completamente apaixonado, não é mesmo? Compartilhe a sua frase preferida numa sessão feita especialmente para elas!

Descontraindo: Você tem que concordar que escrever e até mesmo ler as vezes pode ser um pouco cansativo né? Leitoras cobrando capítulos maiores e mais rápidos, leitores que as vezes acabam lendo cada coisa que é de sangrar os olhos, aquela preguiça de pensar que quase todo mundo tem... PFFF. Esqueça isso! Na sessão "Descontraindo " você encontra um pouquinho dos gostos de cada administradora! Dê uma olhada nas sessões e veja com qual você mais se indentifica. Você vai ler sobre músicas, fofocas, vai saber um pouquinho (só um pouquinho mesmo, tá gente?) da vida de cada administradora e poder curtir um tempinho longe do mundo das fanfics para dar aquele RELAX!

Tutoriais: Tudo tem um ponto de largada. Para aprender alguma coisa não é diferente! Se você dúvidas de como montar seu próprio blog ou fazer aquela sinopse nós ajudamos você! Na sessão de tutoriais aprenda alguns truques para facilitar a sua vida!

Pedidos: Precisa de divulgação para sua fanfic? Precisa de um bom título ou até mesmo de uma crítica construtiva para colocar tudo nos eixos? Peça por aqui o nosso HELP!

Participe do Blog: Quer participar da Staff? Estamos contratando betas readers e designers!

Nenhum comentário:

Postar um comentário